Sobre Nós       Loja       Blog       FAQ    Contato

Sobre a Biokinesis

— BIOKINESIS —

Acredito que você já tenha ouvido falar em “efeito placebo”, certo? Situação na qual uma pessoa, acreditando estar sob efeito de medicação, apresenta melhora significativa no quadro em que se encontra (alguma doença qualquer), pois sua mente acredita com a mais absoluta certeza que está recebendo tratamento medicamentoso. Desta forma, o subconsciente faz com que o organismo responda ao medicamento placebo, da mesma maneira que o organismo reagiria ao medicamento propriamente dito.

Biokinesis (também chamada de Vitakinesis) utiliza o mesmo princípio. Trata-se do uso da energia cinética para controlar ou reorganizar genes e estruturas corporais. É um método de utilização do poder mental para criação da própria realidade, a co-criação. É tão “novo” quanto o próprio Universo, sempre foi utilizado pelos antigos e atualmente tem ganhado um número cada vez maior de adeptos. Segundo estudos, experimentos e relatos, pode ser utilizada para promover melhora ou recuperação da saúde e até mesmo para a cura de doenças. (Ver nota nº 1)

Pode ser utilizada para alteração de atributos físicos, tais como mudar a cor dos olhos, a textura dos cabelos ou o tom de pele, até para promover emagrecimento, redução ou aumento dos seios, aumento da massa muscular, aumento ou redução de pênis, correção de imperfeições em geral, etc.

A partir do mesmo princípio, você pode potencializar capacidades psíquicas/mentais (Psicokinese), tais como melhora na memória, aumento da criatividade, melhora da auto estima, eliminação de bloqueios ou limitações, como por exemplo eliminar medos, traumas, promover mudança de comportamento, tais como parar de fumar, adquirir o hábito de praticar exercícios, melhorar o desempenho profissional ou sexual, etc etc etc. Infinitas possibilidades, você pode utilizar de acordo com a necessidade.

“A Biokinesis usa através da força do pensamento energia cinética, que move e materializa partículas de matéria viva para algo que quer alterar em seu corpo, por exemplo cor dos olhos.” (All Know)

— PROVAS CIENTÍFICAS? —

Todos os dias a ciência faz novas descobertas. Algumas dessas descobertas acabam por contradizer a própria ciência do dia anterior, ou aceitar coisas que antes não podiam ser comprovadas cientificamente. Tais “coisas” sempre existiram, percebe? Era a ciência (tida por muitos como verdade absoluta) que ainda era incapaz de comprovar determinados fatos.

Vivemos num mundo materialista e nossa visão costuma ser bastante limitada por crenças impostas por aqueles que lucram com a nossa ignorância. Duvida disso? Assista o documentário “Máquinas da Felicidade e A Engenharia do Consentimento” e veja como o poder da mente subconsciente já é utilizado e muito, por governantes, grandes empresas, poderosos em geral… Para nos manipular e lucrar com a nossa ignorância a respeito de nosso próprio poder interior.

Então, obviamente que sem interesse nessas descobertas, não existe investimento para pesquisas… É claro que não há sequer interesse em que se prove que, apenas utilizando o poder da mente, podemos fazer verdadeiros “milagres” e criar a nossa própria realidade… Pois se comprovado, como ficaria a indústria farmacêutica ou a indústria cosmética (as que mais lucram no mundo todo) e demais gigantes do poder que ganham rios de dinheiro com a doença e a baixa auto estima? Percebe onde eu quero chegar? Espero que sim, pois não é o objetivo explicar detalhes sobre isso aqui e agora. Continuemos…

O DNA humano ainda é um mistério, até mesmo para a ciência que afirma que apenas cerca de 10% do DNA tem utilidade e que os 90% restantes, são considerados “lixo genético”. Olha o tamanho do absurdo!!! O fato de não compreenderem 90% do nosso DNA não prova que trata-se de lixo, só demonstra que a CIÊNCIA NÃO É CAPAZ DE COMPROVAR TUDO. Vamos despertar a nossa consciência? Vamos aceitar que dói menos a dita ciência não é a dona da verdade?

A ciência muito avançou nas últimas décadas, e somos muito gratos pelos benefícios proporcionados por ela, mas não avançou o suficiente para abranger o que não pode ser mensurado com nossos limitadíssimos cinco sentidos. Atualmente, não há comprovações científicas em relação a Biokinesis. Mas, a Mecânica Quântica vem caminhando a passos largos nesta direção! Tenhamos paciência, pois tudo aquilo que envolve modificação do Status Quo (estado atual) sempre encontra grandes e violentos obstáculos pelo percurso. Portanto, teremos que aguardar um pouco mais pelas super valorizadas comprovações científicas, mas é só uma questão de tempo. “E os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música.” (Friedrich Nietzsche)

É o subconsciente quem cria a nossa realidade com base nas experiências que vivenciamos neste plano tridimensional, utilizando nossos limitados cinco sentidos. E a esta percepção limitada, chamamos de “realidade”. A Física Quântica comprova que nada é de fato sólido neste mundo, tudo é composto por átomos (energia) que vibram em frequências distintas, dando-nos a mera sensação/impressão de matéria, em suas mais variadas formas, cores, aromas e sabores…

Acredito que num futuro próximo, tudo isso será de conhecimento e domínio público e tão comum como utilizar um smartphone. Lembrando que há 40 ou 30 anos, a simples idéia de falar com uma pessoa do outro lado do mundo, usado uma caixinha que cabe na palma da mão, sem fio nenhum, tirar e enviar fotografias, mensagens de texto, em tempo real… Era considerada uma ilusão, um grande absurdo. Fica a reflexão!

error: Alert: Content selection is disabled!!