Sobre Nós       Loja       Blog       FAQ    Contato

Lei da atração – Como ela pode transformar nossa vida

lei da atração – Como ela pode transformar nossa vida

 
o poder do ser e a lei da atração
 

A lei da atração universal

A lei da atração é uma lei do universo, estudada pelos físicos, onde descobriram  que podemos atrair o que quisermos para nossa vida. Isso acontece através do que emanamos em ondas.
 Essa lei age sem nossa permissão,  em todos momentos da nossa vida,  as vibrações de quem somos e nossos desejos emanam para o universo,  e
isso é devolvido para nós em ondas eletromagnéticas equivalentes.
 
O universo todo é formado por átomos. Os átomos emitem uma onda eletromagnética,  e isso que nos aproximam ou afastam do que queremos para nossa vida.
 
O sistema de crenças em que estamos inseridos,  nos ensinou que tudo tem que ser difícil,  e muita coisa não nos pertence,  como por exemplo a riqueza, que todos querem, mas poucos acreditam possível realmente no seu inconsciente.
 
 

O que impede a lei da atração de atuar?

 
Muitos contestam a lei da atração e como não conseguem ver os resultados,  a vida da pessoa continua na mesma,  e isso muitas vezes é atribuído à Deus,  ao destino e ao mundo que é injusto com a pessoa.
 
Muita gente não querem acreditar que as coisas possam ser mais fáceis e possíveis,  por causa do sistema de crenças que formou o ego da pessoa ( identificação com o pensamento), de uma forma que a pessoa não consegue olhar de fora da caixa,  e sim encoberto por tudo que lhe foi ensinado quando criança.
 
Enquanto isso não for contornado,  e confiarmos em nossos pensamentos e sentimentos sobre o que desejamos,  nada mudará. Somente a crença que já existe o que queremos,  conseguimos emanar ondas que o universo trata de nós devolver em seguida,  mais cedo ou mais tarde.
 
o poder do ser e a lei da atração
 
 

Pensamentos e sentimentos

 
 

Por que é tão difícil usar a lei da atração?

 
As vibrações que emanamos para o universo a todo momento é baseado em pensamentos,  mas esses pensamentos tem que vir com sentimento de veracidade e a mesma emoção que teríamos quando tivéssemos algo.
 
Na nossa mente,  é irreal viver ou sentir algo que não está fisicamente em nossas mãos. A tão sonhada casa que desejamos tanto,  mas no fundo, deixamos ela longe,  dizemos a nós mesmos que UM DIA teremos nossa casa,  e esse pensamento fica sem direção, fica distante e inatingível.
 
 
Qual o segredo para acontecer?
 
 
 
Existem mais comprovações científicas que a lei da atração existe,  mas o que precisamos entender é :
 
  • Tudo que você sente atrai mais ondas similares, sejam negativas ou positivas
 
  • Somos co-criadores. Nossos pensamentos ligados ao sentimento de que JÁ existe,  cria a realidade.
 
  • A dúvida ou incerteza do que se quer não cria a realidade, pois não emana a onda necessária para atrair o que quer
 
  • A onda eletromagnética somente é emanada para o universo, através do pensamento de JÁ existir o que se quer, ex: casa,  carro. Essa vivência emite a mesma onda da pessoa que realmente tem a casa ou o que deseja
 
 
 
Conclusão
 
 
como a lei da atração pode transformar nossa vida
Precisamos rever nossas crenças e perceber o motivo de não conseguirmos o que desejamos. Tudo que se quer deve ser criado e solto no universo. Não devemos ter ansiedade para esperarmos o que queremos, impor pressão para que aconteça logo, tudo isso bloqueia a emanação das energias positivas para a transformação. Quando você confia, o universo trabalha 100% ao seu favor, desprenda do que quer, crie com sentimento de amor já ter e terá tudo em sua vida. A chave é o amor.
 
Veja na Bíblia:
 
 
Portanto eu lhes digo: Tudo que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhe sucederá” Mateus 11 – 24
error: Alert: Content selection is disabled!!