Compartilhe:

Sobre Nós       Loja       Blog       FAQ    Contato

Código de Agesta

O QUE SÃO OS CÓDIGOS DE AGESTA?

– Agesta é o nome com o qual o canalizador José Gabriel Uribe é conhecido, e através dele, vários seres de Luz e os Seres Cósmicos entregam códigos para ajudar a Humanidade para serem distribuídos gratuitamente.
 

– CS significa Código Sagrado.

– Para ativá-lo: se for para você, Ativo o Código Sagrado 3333 para Gratidão e depois repita 45 vezes. Para outra pessoa, Ativo o Código Sagrado 3333 para Gratidão por “nome da pessoa” e repita 45 vezes. 

– Se você quiser também ao recitar os códigos sagrados, visualize e sinta o resultado final, por exemplo a cura de uma doença, um determinado emprego, uma certa quantia em dinheiro – “Assuma o sentimento do desejo realizado – Neville Goddard.”

– Os códigos devem ser repetidos 45 vezes cada vez, porque este é um número de manifestação e ao usá-los fazê-lo com consciência, fé e com o coração. 

– Podem afirmar-se como uma figura única (por exemplo: 10243 – dez mil duzentos e quarenta e três), Um de cada vez (um, zero, dois, quatro, três); De dois em dois ou como lhes nasça do coração, não há regras para isso. 

– Se pode repetir quantas vezes ao dia, também não há nenhuma regra. 

– O número de dias que os façam depende de vocês, geralmente são feitos até que se manifeste aquilo que estamos pedindo, há outros códigos como conexão com a terra, etc. Que seria maravilhoso fazê-los sempre. 

– Podem ser feito a qualquer hora e em qualquer lugar. 

– Os seres de luz não precisam de rituais de qualquer tipo para serem ouvidos, no entanto, se alguém quiser acender uma vela, colocar um incenso, música, etc., Isso fica ao critério de cada um. 

– Como diz Agesta, ajuda muito fazer uma pulseira ou uma corda com 45 bolinhas ou nós, para ser o contador. 

– Podem dizer o código mentalmente ou usando a voz. Se habituam-se a vibração desses números, assistirão com as dimensões superiores e desenvolverão faculdades psíquicas como telepatia, clarividência, clariaudiência e intuição. 

– De vez em quando encontrarão códigos repetidos, isto não é um erro; o que acontece é que há códigos com várias funções. 

– Os códigos podem ser feitos para outras pessoas. É só usar a intenção e dizer: eu aplico este código por ……… (nome e sobrenome). A alma do receptor recebe a vibração e a aplica como mais adequado.

– Quando o código for o mesmo, ou seja para mesma finalidade exemplo o CS 4 – Arcanjo Uriel, faça e espere no mínimo meia hora para repetir ele, porque assim deixamos a energia do CS trabalhar, se você quiser fazer códigos diferentes pode fazer um CS atrás do outro, sem problema nenhum.

 
– Os códigos de José Gabriel Uribe (Agesta) são simples de usar e atraentes para a maioria das pessoas. Uma vez que não envolve muita participação do usuário. Apenas tenha fé e repita o código por 45 vezes. Toda a confiança é colocada nos Seres de Luz. Existem códigos para as situações mais diversas, de partes do corpo, doenças e situações comuns da vida, para os mais espiritualmente elevados. Tem códigos para um grande número de Seres da Luz de culturas diversas. Ele também abrange animais, países, continentes e planetas.
 
– Os códigos sagrados numéricos canalizados por Agesta devem ser repetidos 45 vezes cada vez, porque este é um número de manifestação. Eles trabalham com a Lei da Sugestão.
 
– Eles podem ser repetidos quantas vezes por dia desejam. Eles podem dizer o código mentalmente ou usar a voz.
 
– Vários códigos podem ser usados em uma hora/ dia/ hora de cura, sempre repetindo 45 vezes cada.
 
– Os seres da Luz não precisam de rituais de qualquer tipo para serem ouvidos, somente sua fé. Basta dizer, por exemplo: Ativo o código sagrado … (número) para resolver … (situação) e comece a repetir o número 45 vezes seguidas.
 

– Os códigos podem ser feitos para outras pessoas. É só usar a intenção e dizer: Eu aplico este código para ……… (nome e sobrenome) e que seja sempre para o seu bem maior. A alma do receptor receberá a vibração e aplicará como mais lhe convém. Sempre pedindo para respeitar o livre arbítrio da pessoa.

– Os números são energias inteligentes e são uma das formas preferidas de comunicação dos anjos com a gente.

José Gabriel Uribe (Agesta)

http://agestaemportugues.blogspot.com/2017/09/quem-e-agesta-e-como-usar-seus-codigos.html