Sobre Nós       Loja       Blog       FAQ    Contato

Acabe com esses pensamentos que atraem dívidas!

Existem alguns pensamentos repetitivos que insistem em estar na sua mente e são aqueles que você pensa sem perceber – que simplesmente atraem dividas e mandam o dinheiro embora da sua vida. São pensamentos repelentes da riqueza e da prosperidade.

Dinheiro é uma vibração de troca. O dinheiro não é um bom senhor, ele nasceu para ser um bom servo. Ou seja, ele tem que servir você e não o contrário. E quando você não sabe lidar com ele, acaba virando seu refém.

Por exemplo, quando você está precisando de dinheiro, a sua vida desanda e as coisas ficam muito complicadas. Mas, quando você está acima do dinheiro e consegue equilibrar as diferentes áreas da sua vida, passa a controlar o seu fluxo e as coisas começam a ir bem.

Os pensamentos ocultos que espantam dinheiro são quase inconscientes e determinam a sua vibração. São verdadeiros repelentes da prosperidade. É fundamental entender que quando você começa a perceber esses pensamentos e vira essa chave mental, a prosperidade começa a vir. A prosperidade está ligada a sentimento e emoção.

Em resumo, o dinheiro é resultado de uma troca, de um serviço e um valor que você gerou. E esse valor é dado de acordo com a ocorrência. Então, o que o dinheiro significa? O valor de troca.

Alguns pensamentos ocultos desprestigiam e ignoram a energia da troca que há no dinheiro. E quando você ignora que tudo vem da troca, mesmo que tenha o dinheiro, você não vai conseguir aproveitá-lo. A grande sacada é: todo dinheiro que chega até você vem através de uma troca. Toda compra e venda é troca e você precisa honrar isso.

Confira a lista abaixo com os quatro pensamentos que você deve abolir da sua vida agora mesmo:

“Se eu tiver dinheiro, eu vou esfregar na sua cara”

Esse pensamento surge quando nos sentimos diminuídos. Acontece que o dinheiro é um espelho. Se você tem um caráter ruim, o dinheiro vai espelhar isso, refletindo o que você é.

Então, se você tem um caráter bom, mesmo que tenha pouco dinheiro, vai fazer o melhor com ele e vai usá-lo dentro de princípios para coisas boas. Isso significa vibrar na sintonia da prosperidade e honrar a sua energia. Mas, se você usar o dinheiro para “esfregar” na cara de outra pessoa, você vai estar desrespeitando a sua força de troca, pois você quer dinheiro para dominar o outro.

E isso é escassez. Ou seja, você vai estar espelhando no seu dinheiro a vibração da escassez.

“Trabalhar para ganhar dinheiro”

Pessoas que trabalham só para ganhar dinheiro nunca serão prósperas. Você precisa encontrar um propósito no que você produz, pois só assim vai gerar valor para ele. E, como falamos anteriormente, a energia do dinheiro é a troca pelo valor gerado. Produza, crie valor e receba o mesmo de volta.

“Quero ter muito dinheiro para torrar tudo com […]”

Você precisa ter uma relação saudável com o dinheiro e não pode desejá-lo apenas para gastar tudo em algo. As quatro forças do dinheiro são: ganhar, gastar, poupar e investir.Por isso, saiba dividi-lo entre essas quatro forças e reserve uma parte para gastar com o seu prazer, sim. Mas não se esqueça que, além de gastar, precisa também poupar e investir para ganhar. Só assim terá equilíbrio e vai vibrar na mesma sintonia que o dinheiro.

“Se eu ganhar bastante dinheiro vou parar de trabalhar”

Toda vez que você para de trabalhar, para de gerar valor. E quando você para de gerar valor para o mundo, para de merecer valor. Se você não deixou muito valor acumulado, você não vai merecer nada e sua vida vai ficar estagnada. Por isso, toda vez que a sua maior objeção for o trabalho, você nunca vai conseguir prosperar.

Troque esse pensamento. Comece a pensar que, quando você tiver mais dinheiro, vai trocar de trabalho para fazer algo que faça mais sentido para você. Ou vai investir em algo novo. Ou convidar alguém para ser seu sócio.

Mas não pense jamais em encerrar o ciclo do trabalho. Isso mata a energia de troca.

Esses são os quatro pensamentos de quem nunca vai ser rico. Comece a prestar atenção no que você tem ocupado a sua mente e reveja suas crenças para cada vez atrair mais riqueza e prosperidade para a sua vida.

Para lhe ajudar a mudar os padrões de pensamentos e ter uma vida de completa prosperidade e abundância, confira nossos Programas aqui:

 

Fonte: https://luzdaserra.com.br/artigos/pensamentos-dividas-dinheiro