É hora de parar de perseguir pessoas que não querem você. É hora de parar de ficar obcecado com pessoas que não estão dispostas a criar espaço para você na vida delas.
É muito ruim quando você sente algo forte por alguém e essa pessoa não retribui da mesma forma o sentimento. Se a pessoa apenas lhe desse uma chance, veria como você é alguém que poderia ser mais que importande na vida dela.
Quase todo mundo em algum momento de suas vidas sentiu essa necessidade de perseguir as pessoas (alguém que deseja muito), é uma parte normal da vida.
Talvez o primeiro encontro não tenha corrido bem por algum motivo e a mensagem errada tenha sido transmitida, ou nem houve ainda a oportunidade de um encontro e você gostaria de uma ou outra chance .
Esse post também é pra você que jestá sempre tentando implorar pela amizade de pessoas que não querem mais ser seu amigo ou que nunca quiseram.
É hora de aprender como você pode parar de perseguir pessoas que não se importam com você. Mas, antes que possamos fazer isso, é importante investigarmos as possíveis causas desse comportamento.
Aqui vai um relato que recebemos de uma pessoa via e-mail, onde a mesma deseja ser identificada como Renata S. Vieira, e pediu para compartilhar a experiência dela:
“Eu costumava perseguir pessoas que não estavam interessadas em mim. Isso era inevitável. Eu precisava que as pessoas me amassem, para me sentir valorizada e me amar.
Eu pensei que precisava do amor e aceitação dos outros para validar minha existência. Então eu perseguia, achando que minha vida dependia disso.
Quando finalmente iniciei meu processo de cura, descobri que essas situações eram simplesmente indicadores de um problema muito mais profundo, esse meu comportamento estava relacionado a coisas que estava fixadas em meu subconsciente, como crenças antigas, autolimitações que eu carregava desde o ventre da minha mãe até aqui.
Foi quando eu encontrei o método Remover Bloqueios do Subconsciente e o Ser super Autoconfiante consegui limpar minha mente de padrões tóxicos completamente.”
Você precisa entender isso: você é absolutamente, sem dúvida, digno de ser amado e se sentir procurado. Não há nada de errado com você e você não precisa provar nada a ninguém.
Aprenda a aceitar a rejeição e fique bem com pessoas que não gostam de você . Em vez disso, mude seu foco para você gostar de você mesmo.
Volte sua atenção para si mesmo, recupere seu poder ! Não tenha medo de perder as pessoas sendo quem você realmente é.
Se você mudar a maneira como você é apenas para fazê-los apreciá-lo, você acaba se perdendo. Não há nada pior do que abandonar a si mesmo, sua dignidade e valores.
Se as coisas não derem certo, isso significa que você e essa pessoa, sejam eles quem forem, não se encaixam perfeitamente. Lição aprendida.
1. Lembre-se sempre do seu comportamento:
Dessa forma, você sempre pode se recuperar quando voltar ao mau hábito de tentar fazer as pessoas gostar de você. Quanto mais consciente você estiver, mais poderá conscientemente decidir ser você mesmo na presença de outras pessoas.
2. Pratique afirmações positivas
Quando você recita afirmações positivas, cria novas experiências saudáveis como um substituto para tentar agradar as pessoas, isso permite que você mude seu condicionamento.
Pare e diga a si mesmo coisas positivas como:
Você precisa escolher afirmações e declarações que ressoam com você, apenas verifique se essas declarações não gerem resistência. Caso tenha dificuldade e/ou queira ajuda profissional estratégico e potencializado, fazemos isso por você através de um Programa Personalizado com métodos, recursos, tecnologias, frequências, completamente profissionais.